segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Com o tempo... mudam as notícias


No site da Gazeta do Povo de hoje, em um dos blogs que ficam no rodapé da página o assunto do dia era a Lady Gaga. Em uma entrevista recente a revista Vanity Fair ela fala sobre temas polêmicos. O mais interessante foi imaginar a mesma manchete há alguns anos. “Lady Gaga declara uso de cocaína e abstinência sexual”. Da forma como foi escrito, depois do uso de cocaína, a primeira coisa que vêm a mente é que a próxima afirmação seja igualmente chocante e é, para os dias de hoje. Pensem em suas avós ou mães lendo isso enquanto eram moças? Para elas, tenho certeza que o que chocaria seria a cocaína e a abstinência seria um atenuante. O que chocaria seria ela afirmar que tinha vários parceiros. Um pequeno retrato de como a mentalidade mudou, por mais que se acuse que ainda falta muito para a mulher ter a liberdade do homem.



Abstinência
Agora a parte interessante é a explicação dela. Sobre sexo, a artista disse não fazer nada, pois tem medo...: "Eu tenho essa coisa estranha de que quando durmo com alguém, acho que essa pessoa está roubando minha criatividade pela minha vagina."
Para ser cantora e fazer sucesso tem de ser pirada? Parece uma afirmação que ouvi esse final de semana e dizia que: “Fumar, quem sabe um baseado, ter uma desilusão amorosa. Requisitos imprescindíveis para um bom escritor.” Será??? Ou isso também já mudou?? (eu sinceramente espero, senão o livro já era!)

4 comentários:

  1. Hahaha, sério, quando vi a frase dela quis muito entender o que a criatividade tem a ver com a vagina. Deu bolo, só a Lady Gaga mesmo.
    Sobre o livro, eu tenho várias desilusões amorosas. Na verdade nem são tantas assim, mas eu sempre exagero. rsrss

    ResponderExcluir
  2. Haha... Eu também fiquei chocada com a Lady Gaga. Especialmente com a explicação dela, bizarro.
    E, sobre o livro, bom, eu tive desilusões amorosas. Se isso bastar, estamos bem! Haha!

    ResponderExcluir
  3. OOi

    Passando pra dizer que o blog ta lindo!

    Sempre to por aqui viu...

    Bjinhos e ótima semana!

    http://blogdatiepo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa Lady Gaga...

    Acho ótimo, Ana, a gente não ter de se enquadrar em perfil nenhum para ser o que quer, mas me parece um caô a declaração da Gaga, haha...

    Sei não.

    ResponderExcluir