quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coming back.

Bem, meu bem. Nada melhor do que apresentar seus defeitos sob efeito do bom humor. A parada funciona.
Durante meus dias de repouso.. ah! Permitam-me, primeiramente, comentar sobre minha ausência.
Eu fui monitora por uma semana de um evento de Desenho Industrial, comi mal, dormi mal, beijei um mocinho de opção sexual oposta – e ele me quis! – fiquei doente, perdi dois quilos, trabalhei como camela, mas fui feliz. Uma semana de descanso, imunidade recuperada, e cirurgia no pezinho 40 da mocinha aqui. Eu já tinha contado, né? – Da cirurgia, não do número do calçado.
Foi chato, ocioso, fiquei dias me enrolando na cama sem poder tocar no chão a belezinha direita que me sustenta. E me deu tanta saudade de olhar o bonito da academia dando um show de simpatia... E me surpreendi, preguiça de comer. Com duas mãos ocupadas com as muletas, ficava meio complicado buscar qualquer coisa na cozinha, sabe? Mas aí eu desenvolvi uma técnica extraordinária chamada “Maomé sobre rodas”. Trata-se de um meio de transporte incrível: minha cadeira de rodinhas de escritório. Eu sentava na bonita e me impulsionava com o pé esquerdo - o pé saudável - até a cozinha. Loosho!
A verdade é que eu parecia mais doente na cadeira do que de muletas e eu não posso imaginar o que os vizinhos do prédio ao lado pensavam ao ver-me atravessando a sala sentada numa cadeira com uma perna levantada. Bo-ni-ta! Mais belo ainda era a volta, com uma bandeja da Nescafé e todos os apetrechos alimentícios que pudessem garantir minha alimentação pelas próximas 15 horas no colo. Eficácia comprovada.

Penso demais, falei demais... vou deixar pra semana que vem, tá?

Enquanto isso, eu deixo o link do Fale com Ele cujas palavras e vocativos me renderam boas risadas.

Que saudades, bonitos.

4 comentários:

  1. Majuuuuuuu. Bem vinda querida.
    Dei risada com suas histórias e me divirti com o Fale com ele. Até tenho minhas dúvidas se esse ele é ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. maju que bom ter vc devolta aqui!!!!

    aiii e tenho que agradecer a todo o suporte aqui na capitar!!

    bjus te amo!

    ResponderExcluir
  3. Majuuuuuuu! Morri de rir com suas peripécias de recuperação! E com o Fale com Ele. Mto bom!
    Bem vinda de volta! Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Uhul!
    Maju voltou em grande e bem humoado estilo.

    Adorei!

    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir