quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades Gays...

Bom, meus queridos... Hoje só vou postar três videozinhos da campanha Argentina em favor do direito ao casamento homossexual e deixar o link aqui das fotos do Novo Mister Brasil Gay... Consciência e Diversão... Hmmmm... Sempre faz bem... Simbora colorir!





9 comentários:

  1. Boa, HCR!!! Adorei esse videos dos hermanos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei os vídeos, amei mesmo.
    Quer casar comigo?
    hahahaha
    Amor e direito para todos. :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Agora pergunta se algum pai ou alguma mãe quer ver seu filho/filha numa dessas? Quando uma mulher engravida, todo mundo pergunta: você prefere menino ou menina? Vocês já ouviram alguma mãe responder: "Ah, eu prefiro que seja gay". Vamos parar de se enganar. Não tem nada de bonito nesses vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo se a pessoa for gay ou lésbica, ela nao deixa de ser homem ou mulher, o importante é que tenha saude sempre.

      Excluir
  4. Sid, um pouco mais de rosa na sua vida.
    hahaha
    Ninguém quer né, é fato. É óbvio.
    Mas se vierem a ser gays, o que você vai fazer?

    ResponderExcluir
  5. Sid, então, perguntam se prefere menino ou menina porque querem saber a preferência do sexo da criança, mas nunca ouvi alguém dizer, também, que prefira que seja hetero. Porque ninguém quer saber, a princípio, a orientação sexual dessa criança. E os pais esperam muitas coisas pros filhos que nem sempre se concretizam. Mas uma coisa que todos têm que entender, sejam pais, avós, tios, irmãos, amigos, conhecidos ou completos desconhecidos, é que a vida é individual e a escolha, consequencias e afins, também dizem respeito ao indivíduo. Desde que ele não interfira na vida de outrem, claro. Tolerância é fundamental, Sid. Concordemos ou não.

    ResponderExcluir
  6. Como é que é? Ninguém quer saber a orientação sexual da criança? Não sejamos hipócritas. Os pais querem que o filho homem seja homem e a filha mulher seja mulher. Nenhum pai e nenhuma mãe quer ter um filho gay. "Mas se vieram a ser gays,o qiue você vai fazer?" Aceitar é uma coisa, agora dizer que é bonita a cena de um homem pedindo outro em casamento? Não ou intolerante e procuro não ser preconceituoso. E acho que gays têm direito ao casamento. Mas isso não quer dizer que seja bonito. Foi isso que questionei. Vou parar por aqui, afinal, posso criticar o presidente da República e até o Papa, mas não posso criticar a homossexualidade...

    ResponderExcluir
  7. Sid, um gay não deixa de ser homem ou mulher. Ele só é homossexual ao invés de hetero. E não digo por mim, mas conheço, sim, gente que já declarou que espera ter um filho gay. A Alanis Morissette, por exemplo, declarou isso e fez muita polêmica. E você pode não ter achado os vídeos bonitos, mas não nos julgue hipócritas porque discordamos de você. Eu achei, sim, os vídeos lindos. Mas pelo menos em uma coisa eu concordo com você, geralmente não podemos criticar homossexuais. Assim como não podemos falar de afrodescendentes. Assim como não podemos, nunca, criticar as 'minorias', que geralmente não são minorias coisa nenhuma, aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente a favor, acho que o amor não tem barreiras, vamos largar essa ideia, e sim já escutei falarem: - Ia ser legal se fosse gay! Vai ter amigos gays ou entender tudo que passa pela cabeça para aí falarmos algo né gente! Purpurina na vida de todos e um mundo mais aberto :D

    ResponderExcluir