segunda-feira, 16 de agosto de 2010




Por quê?

Eu não entendo…

Estava eu lá, estática, parada feita uma parede, quando, o que era passado, que estava longe, voltou.

E voltou mudado, mais simpático e atencioso. Com uma ternura no olhar que me fez enlouquecer! Um tom de voz engraçado que me fez rir, simplesmente fui entorpecida por ele novamente, relutei mas não consegui. Cedi aos seus encantos. Foi bom.

Mas, como tudo que é bom, vai. Ele foi. Como da última vez.

Não entendo. Por que surgir do nada e depois desaparecer como fumaça?

Por quê?

Será que falei demais? Será que falei de menos? Será que eu fiz alguma coisa errada?


Nuca vou saber, pois pretendo o telefone não mais atender!



5 comentários:

  1. "Vem você para me oferecer mais, vem você para oferecer mais. Mais."
    A gente nunca entende o porquê de voltar, o porquê de sumir. Talvez, mesmo que estranho, tá aí a graça da coisa. Mas, por outro lado, mantenha o celular desligado, não atenda beibe. Apesar que acho muito provável que você acabe ligando.
    Lindo o desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Não atenda, Mari.
    Mas, se sentir vontade, ligue.

    Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Mari, concordo com a Lari e com a Graci. E, com isso, reforço minha teoria de que você vai ser a primeira de nós a casar... rsrsrs...
    Brincadeirinha, só pra descontrair.
    As pessoas são inconstantes, minha flor. Mas pense que, se volta, é porque alguma coisa você significa. Não atenda, deixe que sinta sua falta. Deixe que perceba que não, você não precisa dele. E que você é mais, e pode mais. E sê feliz, amiga. Sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então Mari... é dificil entender as pessoas, se eu tenho problemas até para me entender imagine os outros?

    Esquece e curte seus dias na capital gelada!!

    Ps: vc faz falta no almoço!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô achando que você tá mudando de opinião!
    Esse nem parece um texto escrito por você. hehehe

    ResponderExcluir