domingo, 15 de agosto de 2010

O Fantástico Mundo de “Ana”

Quando eu era criança (ia dizer nova, mas aí bateu aquele sentimento de "estou ficando velha" e resolvi reescrever) passava um desenho chamado o Fantástico Mundo de Bob. Para quem não conhece, o personagem principal é um menininho que tudo o que ele ouve, ele imagina, mas ele cria toda uma história a partir de uma simples palavra desconhecida. Essa semana me caiu a ficha. DEUS DO CEU, EU SOU O BOB! Sempre soube que eu sou meio preocupada com tudo. Mas dessa vez me superei. Quando penso em alguma coisa, tenho mania de imaginar 300 anos a frente.
Na hora de mudar de emprego, acho que pensei em tudo e mais um pouco, só mudei porque como eram duas opções, previ dois futuros diferentes e gostei mais do incerto do que do certo, arrisquei morrendo de medo de errar. Na primeira vez que ameaçaram me processar, eu me visualizei até respondendo as acusações, meio cena de filme. O cara nunca entrou com o processo porque ele estava errado mesmo. Depois desse aprendi, nas outras duas ameaças foi bem mais tranqüilo. Mas sempre é assim, tanto em coisas boas como em coisas ruins. Principalmente nas ruins! Estava imaginando como seria daqui uns cinco anos e me desesperando com o que pensei, que no final não era nada, absolutamente nada. Com a conclusão que eu cheguei, nessa hora fiquei pensando, mulher é assim? Ou eu que sou realmente meio louca?

Ps: Ser meio “fantástico mundo de Bob” não é muito bom, ataca a gastrite!!
Ps2: Só para constar, descobri agora pouco que hoje é o dia dos solteiros. Olha como o mundo é injusto. No dia dos namorados, um mês antes só se fala nisso...rs

4 comentários:

  1. hahahaha... injusto mesmo! nem ganhei presente no meu dia! rsrsrs
    Ana, vc é uma comédia mesmo. Me divirto com suas projeções mirabolantes. E preciso confessar: volta e meia me pego pensando, também, no depois. No BEM depois! rsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vc pensa antes, eu penso depois!
    eu faço depois penso!
    nao sei o que é pior!!!
    hahahaha

    mais eu tb fui mto amarrada nesse desenho!!!
    adoroooooooooo o bob!

    ResponderExcluir
  3. Eu piro, talvez eu vá mais longe que você. rssrs
    Faz parte. E viva os solteiros. uhuuuuuu :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha... Somos todas meio "Bob"!

    Adooooooooooooooro!

    ResponderExcluir