quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Hoje é meu último dia em Curitiba, e já estou com aperto no peito!!!!

Me acostumei com essa tempetura amena e com meus amigos fofos que moram aqui. A impressão que eu tenho é que eu moro aqui faz um tempão.
É cada coisa que acontece...Acho que não sou a mesma pessoa.Passei duas semanas aqui e nenhum bafão! Eu geralmente passava dois ou três dias aqui e voltava pra casa com altas presepadas na minha mala, mas dessa vez foi diferente.

Eu não sei o que acontece. Eu acho que estou ficando velha ou, sei lá, como diz a Maju, eu estou amando. Não sei. Sei que eu estou com medo disso, medo mesmo, porque essa semana não me controlei, peguei o telefone e liguei.
Medoooo dos três toques antes de atender, mas atendeu, foi tão lindo... Enfim, nova vida, novos ares. Mudar é bom e acho que estou mudando... tomara que seja pra melhor!

4 comentários:

  1. Ué..solteiras convíctas também amam?hauisuahusia..juízo é sempre bom Mari!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Tomara que pra melhor, minha flor. ;) Boa sorte na sua nova jornada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mudar é bom. Mas discordo que você não fez nenhuma presepada. rsrsrs
    E. Mude, mude mesmo. Se achar que vale a pena...

    ResponderExcluir