sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E quando a gente acha que já viu de tudo...

As campanhas eleitorais nos surpreendem. Ao lado de projetos, propostas de lei, discursos que prometem um país-estado-cidade melhor, a irreverência dos candidatos. E haja criatividade para aqueles que pouco se interessam em mostrar seriedade e comprometimento.
Alguém já tinha imaginado misturar política e sexo? Tudo bem, política e sexo andam juntos, de fato, mas política e sexo para a campanha eleitoral? Jeferson Camillo, candidato a deputado federal, pelo Partido Progressista (PP), São Paulo, apostou nessa mistura, um tanto quanto inovadora. Chama a atenção. É bizarro. Para risos abaixo alguns de seus vídeos. Reparem nos detalhes, no contexto. E, lembrem-se, outubro está aí.
Vocês confiam? Dizem sim ao novo?





5 comentários:

  1. hahaha... mto bom! claro que confio no Jeferson Camillo, vc não!? afinal, eu experimento o novo! hahahahahahaha
    então, acho que não né. Ele não é lá muito responsável. Fica mostrando essas putarias e nem lembrou da importância de preservativos!
    hahahaha
    Cada uma, viu!

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo, eu sou mente aberta!
    mas essa campanha!
    jesus apaga a luz

    ResponderExcluir
  3. bem isso, quando pensamos que ja vimos de tudo.... aparece isso!

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas eu repito o "Má Deuzolivre rapaiz"... hauahahuauhhauhu

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas..vcs divertem o meu dia! ;)

    Adorei, mas...jamais votaria num ser com umas idéias dessas!

    ResponderExcluir