
Com a intenção de livrar o País dos políticos gordos, ela criou um partido voltado às pessoas... bonitas! É o que afirma a reportagem do jornal Austrian Times. Uma das propostas do partido é a cobrança de impostos para pessoas obesas. E não uma cobrança per capita, a ideia é fazer um buffet e cobrar por quilo. Assim, cada quilo acima do peso de homens e mulheres vai lhes custar a quantia módica de dez euros (gente, eu preciso admitir que ia à falência!).
Entre as propostas um tanto quanto exóticas da modelo, ela também sugere a criação de uma taxa de infidelidade. Isso, queridos, pode ser que fosse uma boa. Se a pessoa é flagrada traindo, 100 euros. Ah, vai dizer, dinheiro pode até não trazer felicidade, mas garante um maridinho bem fiel... Outra ideia brilhante da moçoila é que apenas modelos de biquínis sejam guias turísticos. A justificativa é uma tentativa de impulsionar o turismo no país. Ok, rapazes (e lésbicas!), eu sei que a ideia animou vocês, mas é completamente sem cabimento. Imagine, só se for modelo eu posso ser guia turístico? E seu eu sonho em ser turismólogo e não sou mulher, tampouco magra? É justo? Acho que não.
E vocês, o que acham das propostas de Sanziana? Insanas? Totalmente aplicáveis? Por quê?
Eu acho que o mundo precisa de pessoas inteligentes. E que usem a inteligência com inteligência. Ponto.
ResponderExcluirEu acho que o mundo precisa de pessoas inteligentes. (2)
ResponderExcluirTambém precisa de menos silicone, menos acadêmia, menos consumismo, menos futilidade. Até futilidade tem limites.
Até futilidade! Principalmente ela!
ResponderExcluirEu acho que ela não ganha...
ResponderExcluirA que ponto chega um ser humano? Mas Ana, pode ter certeza que ela terá muitos adeptos. Será que as pessoas ganham euros por emagrecer também?
ResponderExcluirHahahahaha
ResponderExcluirEssa mulher poderia fazer dupla com o Tiririca, haha