
No site da Gazeta do Povo de hoje, em um dos blogs que ficam no rodapé da página o assunto do dia era a Lady Gaga. Em uma entrevista recente a revista Vanity Fair ela fala sobre temas polêmicos. O mais interessante foi imaginar a mesma manchete há alguns anos. “Lady Gaga declara uso de cocaína e abstinência sexual”. Da forma como foi escrito, depois do uso de cocaína, a primeira coisa que vêm a mente é que a próxima afirmação seja igualmente chocante e é, para os dias de hoje. Pensem em suas avós ou mães lendo isso enquanto eram moças? Para elas, tenho certeza que o que chocaria seria a cocaína e a abstinência seria um atenuante. O que chocaria seria ela afirmar que tinha vários parceiros. Um pequeno retrato de como a mentalidade mudou, por mais que se acuse que ainda falta muito para a mulher ter a liberdade do homem.
Abstinência
Agora a parte interessante é a explicação dela. Sobre sexo, a artista disse não fazer nada, pois tem medo...: "Eu tenho essa coisa estranha de que quando durmo com alguém, acho que essa pessoa está roubando minha criatividade pela minha vagina."
Para ser cantora e fazer sucesso tem de ser pirada? Parece uma afirmação que ouvi esse final de semana e dizia que: “Fumar, quem sabe um baseado, ter uma desilusão amorosa. Requisitos imprescindíveis para um bom escritor.” Será??? Ou isso também já mudou?? (eu sinceramente espero, senão o livro já era!)
Hahaha, sério, quando vi a frase dela quis muito entender o que a criatividade tem a ver com a vagina. Deu bolo, só a Lady Gaga mesmo.
ResponderExcluirSobre o livro, eu tenho várias desilusões amorosas. Na verdade nem são tantas assim, mas eu sempre exagero. rsrss
Haha... Eu também fiquei chocada com a Lady Gaga. Especialmente com a explicação dela, bizarro.
ResponderExcluirE, sobre o livro, bom, eu tive desilusões amorosas. Se isso bastar, estamos bem! Haha!
OOi
ResponderExcluirPassando pra dizer que o blog ta lindo!
Sempre to por aqui viu...
Bjinhos e ótima semana!
http://blogdatiepo.blogspot.com/
Essa Lady Gaga...
ResponderExcluirAcho ótimo, Ana, a gente não ter de se enquadrar em perfil nenhum para ser o que quer, mas me parece um caô a declaração da Gaga, haha...
Sei não.