sábado, 7 de agosto de 2010

Coisas de grávida!



A sensação é estranha. Além de felicidade, o outro maior sentimento que tenho é o medo. Ao atravessar a rua olho não só duas, mas quatro vezes. Deito de lado, como se a barriga estivesse próxima dos 9 meses. Dá um medo de amassar, incomodar quem está ali dentro! rs. Às vezes me pego com a mão nas costas (coisas típicas de uma mulher grávida que está com a barriga gigante), aí me lembro que são só dois meses e um bebê (feto) do tamanho de uma azeitona. Dou risada.

Estou curtindo tudo, desde os enjoos até as oscilações de humor que me fazem chorar como uma criança.
Amei a ideia de estar grávida.

Ser mãe é tudo que eu sempre quis.

2 comentários:

  1. Parabéns, Wal. Sê muito feliz com seu bebê! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, será que um dia eu vou sentir essa vontade?
    Sério, acho muito lindo, me emociono. Parabéns flor, curta seu sonho.

    ResponderExcluir