terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aqui tem

Uma câmera.
Um bloco.
Duas canetas.

Uma necessaire com maquiagem. Três balas. Uma barra de cereal. Uma cartela de analgésicos pela metade.

Uma agenda de 2009 cheia de anotações entrecortadas. Um postal de Chicago. Uma, duas, três moedas de diferentes valores. Uma carteira manchada pela água do mar e da chuva. Uma sacola plástica para quando surgir outro banho de chuva. Uma colônia para melhorar a situação depois desse banho.

Um carnê de pagamento. Um prendedor de cabelos. Um molho de chaves...( P*** que pariu cadê o molho de chaves? No fundo, beibe, bem no fundo). Uma embalagem vazia de chiclete. Um carrinho da Hot Wheels vermelho. Uma embalagem vazia de chocolate. Um MP4 sem bateria. Um livro de Vinícius sem pressa.

Um celular que nãotoca, nãotoca, nãotoca.


Pendurada na alça, uma incógnita.

6 comentários:

  1. Amei, Graci. Minha bolsa tá bem parecida com a sua, só falto o cartão postal de Chicago.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Gra! Amei! Qualquer dia te ligo e faço esse tel tocar!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não tenho teu telefone?

    ResponderExcluir
  4. O postal tá na sua bolsa?
    ^^
    Troquei minha bolsa por uma mochila. Nesse inverno tudo o que eu menos quero é tirar a mão do bolso para carregar alguma coisa.

    Se eu pudesse, te dava um toquinho... só para alimentar falsas esperanças.

    =*

    ResponderExcluir