quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você vem sempre aqui?



- Tava pensando em você!
- Ah é...
- Em você....pelado.

Uma das partes está afim, e a outra? Para amenizar a tensão entre essas duas pessoas, que por vezes não se conhecem, nada melhor que mandar aquela cantada. De preferência a mais pedreira que você conhece. As cantadas servem mais para quebrar o gelo, dar risada.
Eu sou pedreira! Que a atire a primeira pedra quem nunca pedreirou. Mulheres também pedreiram, meu bem. Mesmo que alguns homens – e outras mulheres - não gostem. Afinal, qual é o problema de dizer que ele é a cereja do seu bolo, que ele é o bombom que faltava na sua caixa de chocolates? Melhor ainda é apelar para as clássicas: Você vem sempre aqui? Tá quente aqui!
Não vejo e não tenho problemas com as cantadas. Se elas funcionam? Algumas vezes. E você, o que acha das cantadas? Prefere ser pedreirada ou pedreirar? E os homens, será que eles gostam de ser cantados?

PS: Pedreira sim, vulgar não.

3 comentários:

  1. Eu pedreiro. Adoro pedreirar. Mas levo na brincadeira, geralmente. E concordo, pedreirar sim, ser vulgar, não!

    ResponderExcluir
  2. Eu pedreio
    Tu pedreias
    Ele pedreia
    Nós pedreiamos
    Vós pedreiais
    Eles pedreiam

    Isso não ta certo neh saushuahs

    Viva a pedreiragem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para pedreirar eu tenho de estar muuuuuito inspirada!! Mas as vezes acontece e é bem engraçado!! Rsrs

    ResponderExcluir