sábado, 18 de dezembro de 2010

Desencana que a vida engana...


Eu sempre costumo dizer que foi quando desencanei que consegui alguém pra mim. Não foi diferente com meu atual. Desencanei, a vida veio e, bum, namoro. Eu também sempre escutei que é quando estamos engatados num romance que as tempestades acontecem na nossa horta, trazendo chuvas intermináveis de bofes. Ai, num é que é verdade? Hoje mesmo passei por uma situação assim... Fomos a um evento. Chego lá e miro: um gay. Ele me encara. Eu olho e desvio o olhar. Ele percebe e começa a me secar. Pior, era lindo. Eu respiro, conto até dez, e me recomponho. Levanto, vou dar uma volta pra melhorar a situação. Ele me segue, me encara, dá sorrisinho, e sinal, típico sinal de cabeça gay, indicando uma área livre de plateias e propícia para um bom beijo gay. Em três segundos fecho meus olhos, rezo para Nossa Senhora dos Viadinhos Fiéis e dou que não com a cabeça. Ufa, pronto. Não é que era verdade, então? De repente, só estar num romance, acontece uma dessas. Eu consegui, e acho que consigo ser fiel, só não se estiver bêbado (rrsrs, brincadeirinha), mas gostaria de saber de vocês... Acontece ou já aconteceu isso com vocês? Partilhem suas experiências e simbora colorir esse mundão. Beijaço.

4 comentários:

  1. N. Sra dos Viadinhos Fiéis... chorei de rir! então, eu não traio. nunca traí. acho foda, se vc tá com alguém, o mínimo que se pode ter é fidelidade. mas também não condeno, nem direito disso eu tenho. mas costumo manter os 'acordos' que faço... rsrs... e um relacionamento sempre é um acordo, né?!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. É fato, quando temos alguém, chove na nossa horta.
    Fico feliz por você ter discernimento para ter essa atitude.
    Quem me dera ter esse mesmo discernimento quando aconteceu o mesmo comigo,
    Mas no meu caso, existiam alguns sentimentos mais fortes envolvidos, o que também não justifica a traição, ou pouco menos, diminui o meu arrependimento.

    ResponderExcluir