domingo, 2 de maio de 2010

O fim da nossa inveja dos homens


Meninas, para quem sempre teve o sonho de fazer xixi em pé, como nossos queridos garotos, alegrem-se: já existe um acessório que nos permite isso. O slogan não poderia ser melhor: Sentada? Só em casa!
Para quem odeia ir a banheiros em festas, ou nos banheiros químicos ou em qualquer outro banheiro (convenhamos, é osso ser mulher nessas horas!!!), a solução pode estar aí.
O kit de um OiGirl e uma necessaire é bem barato, estou seriamente pensando em comprar um. O fabricante garante que é produzido com 100% de silicone medicinal, é flexível e de alta durabilidade. Ainda, promete que é prático, dicreto e higiênico. A salvação feminina no quesito banheiros públicos!
Quer conhecer melhor e até mesmo comprar o OiGirl, é só entrar no site. Será que é mesmo bom?! Alguém já usou?! O que pensam a respeito?!

5 comentários:

  1. Nunca usei.
    Acho interessante, mas penso no cheiro. Ainda não me convenci de que é algo higiênico. Homens balançam e está tudo ok.
    E com o OiGirl? Temos que usá-lo e colocá-lo dentro de alguma coisa...A gente vai lá, usa e lava? Acho que o agachamento acaba sendo mais prático...

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei!
    mais quero um de cada cor!

    só de pensar em poder fazer xixi sem sentar no vaso!!!!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hauisuha..
    Ahh como eu queria, nunca aprendi a fazer xixi agachada sem me molhar toda...hausiuahs,mas concordo com a Lari, acho que daria mais trabalho pra limpar!

    ResponderExcluir
  4. E cadê a emoção de ser mulher nessas horas, Paulinha? Convenhamos: é divertido fazer drama porque o banheiro está uma meleca, haha, ficar segurando infinitamente, então...

    Ou melhor: fazer uma cabana no centro de Guarapuava depois de uma festa junina regada a litros de Fanta, haha, lembra disso, Lari? Caos...

    Mas, olha, Paulinha, eu prefiro as outras opções a ter esse negócio na minha bolsa, que já é um mafuá sem coisas cheirando a xixi. Usa e conta a experiência pra gente!

    ResponderExcluir
  5. Só testando pra saber, né?! hehehe

    ResponderExcluir