quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olho para a chuva que não quer cessar...


Não chovia na minha horta. Era uma escassez tamanha que parecia o Saara. Existiram tempos em que me desesperei pensando que ninguém me queria. Sempre fui muito encanado comigo mesmo e pensava que jamais alguém gostaria de ficar comigo. Em consequência logo me apaixonava no primeiro beijo e só me lascava. Incentivado por um remake estético e pelas amigas tentei me aventurar no mundo dos solteiros que pegam por pegar. E não é que pegou? A enchente começou. Não sei qual mel passaram em mim, sei que deu certo. É bom por um lado e ruim por outro. Bom porque faz um beeeeeeem para o moral (como diria Cadillac e parafrasearia Sid). Ruim porque é insegurança também. Você beija, as vezes até faz besteirinhas e depois fim. E sei lá, às vezes tudo o que eu mais queria era amarrar o meu barquinho num porto seguro. Talvez agora não consiga me apaixonar tão fácil assim... E vocês, leitores e leitoras? Acham boa a vida com tanta variedade? Acham uma fase? Isso atrapalha? Não sei... vou esperar as suas respostas, mas olha, que está sendo boa essa fase de amizade com São Pedro, isso tá. E manda chuva, Pedrão, manda mesmo que a horta tá aqui. ;). Vou ali assistir à metereologia e já volto. Beijooooooos. E vamos colorir.



PS: A imagem é da fila que está esperando. ( Quem vê, pensa ) Hahahahahahahahah.

6 comentários:

  1. Ahhhhhh poder.
    Hahaha.
    Me passa o mel?
    Pegar vários é uma fase. Uma boa fase, até porque o momento é oportuno para gostar e se desgostar fácil, em segundos.
    Entretanto, eu prefiro beijos prolongados e aquele friozinho na barriga.Mas, eu admito, sinto muito falta dos dias em que chovia na minha horta. Chuva de homem, de flores, de lanches entregue em casa, de bilhetes dos mais variados estilos, de ligações inoportunas e de encontros escondidos. Aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Então, querido HCR... rsrs...
    eu juro que vi mulheres nessa fila!
    que isso!? variando!?
    rsrs
    Ah, acho que é bom a gente viver o momento, e o que vier é lucro. =)
    Sê feliz! Sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. é, eu que o diga...
    essa vida de solteiro é boa... mais chega uma hora que cansa!!!! E eu já to ficando farta disso.
    Mais, o problema é eu amarrar o bode!
    Quem me quer eu não quero, e quem eu quero não me quer... então prefiro a solterisse!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah! Se uma fase que vc tá curtindo, aproveite.

    Façam fila para HCR!

    ResponderExcluir
  5. Então... nunca choveu perto de mim!! Acho que o problema sou eu.. hauhauahua...
    mas se chove para vc, aproveita!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ana, tá chovendo sim. Pode parar de reclamar. hahaha

    ResponderExcluir