sábado, 10 de julho de 2010

Mulheres são cruéis!!!


Mulheres são crueis, fato! Muito piores do que os homens.
Antes que diga que discorda pense no que as mulheres que você conhece fazem quando estão com raiva? O que elas fazem com as ditas ‘amigas’ quando descobrem que não é bem assim? E os homens?
Posso estar generalizando, mas acredito que as piores vinganças são de mulheres.
Esse tema me surgiu outro dia, quando pensava sobre o que se passou com alguns amigos. Por alguns motivos simplesmente as pessoas foram excluídas. Não acho que estavam certas, pode ter certeza que irritaram todo mundo. Mas não sei se fosse com homens teria sido assim! Fizeram por merecer, sim fizeram, mas me fez pensar!
Quer outra situação? Quando um casamento termina porque uma das partes descobre que a outra está traindo-a. Quando é o homem que traiu, por mais que a mulher sofra no momento, geralmente ele se arrepende e nesse momento, tudo que ela sentiu quando soube volta para ele.
Quando ela trai? O homem sofre! Ponto! Mais uma vez, posso estar enganada, mas em todos os casos que eu soube, nenhum homem arquitetou planos para se vingar.
Tinha um amigo que dizia que mulheres ficavam irracionais quando bravas, sempre falei que era exagero, mas talvez não seja tanto assim.
Enfim, estava pensando nisso por acaso quando ouvi uma música que gostei, digitei o nome da música e acabei nesse blog: http://calsavara.wordpress.com/2007/02/03/mulheres-sao-crueis/
Coincidentemente ou não, o post era sobre mulheres cruéis. Escrito por um homem que por acaso termina seu texto assim: Ficou uma lição: mulheres são cruéis…

Ps: adorei a música também!
Lilly Alen - Smile

5 comentários:

  1. Eu também acho que mulher é bicho ruim. Esses dias estava até comentando com a minha mãe sobre isso. Porque se o feitiço voltar contra o feiticeiro, eu estou morta. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    eu sou um exemplo de que mulheres são cruéis!
    Não que eu arquitete vinganças sanguinarias, mais as vezes da vontade! E como dá!
    Mas como eu sou uma lady nunca desço do salto! Por mais vontade que eu tenha, e minhas amigas são prova disso! Porque quando eu pegar, eu MATO!
    hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mulher eh foda... mas a gte sofre, vamos combinar
    E a gte aprende a ser assim de pequena... E eu conheço homens que arquitetam vinganças. Muito menos que mulheres, claro.

    ResponderExcluir
  4. Meninaaas, vocês não conhecem a revolta de um gay. É dose, bem. Mas diríamos que esse faz parte do nosso lado feminino... Hahahahah

    ResponderExcluir