quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mania de organização, ou falta dela?


Cheguei em casa atrasada, pensando em provas, trabalhos da faculdade, roupa pra lavar, casa pra limpar, problemas na escola.De cara trombo em um tênis 44 no meio da minha sala.Olho para o rack, e sobre ele encontro desde chave do carro até boné, carteira, long neck, e capacete.Respiro.
Resolvo ir lavar o rosto no banheiro.A tampa está levantada, o tapete da pia embolado e alguns toquinhos de barba no sabonete ensistem em piscar pra mim.Mais uma vez respiro, afinal, conviver é difícil mesmo, e preciso aprender a lidar com essas coisas, afinal, sou uma mulher ungida!rs
As paredes da cozinha anunciam a passagem de alguém do sexo oposto completamente desligado.Algumas gotas de gordura desenham a mesma com toques furta cor.Na geladeira, a cerveja e o salaminho são peças principais.
Volto a ver os tapetes embolados no pé da pia.Conto até dez.
Saio de casa correndo, faço o que tenho que fazer e volto certa de que vou pular na minha cama, agarrar meu edredom e assistir a novela um pouco mais calma.Ufa!mas não deu certo..logo sinto uma toalha molhada embaixo de mim...

Socooorrrooooo...


Alguém sabe me dizer como alguns homens conseguem ser tão desorganizados?


*a minha irritação só não é maior que a minha satisfação em ter ele pertinho de mim.ahh o amor!S2

5 comentários:

  1. Se a bagunça compensa o esforço. Tá valendo. ;)
    Homens são desorganizados porque tem sempre alguém para limpar e arrumar a vida deles?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha
    tá ai, mais um motivo pra eu não dividir meu teto com ninguém!!!!
    hahahahahhahahaha
    mais eles por perto é sempre bom!
    um final de semana eu ja enjoo!
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Descordo totalmente, pode ser a maioria, mas eu naum sou desorganizado.

    Quando minha mae ficou gravida, eu tinha 13 anos e tive q aprender a fazer todos os serviços d casa desde entaum aprendi a ser organizado, acho q dai veio meu defeito d perfcionista.

    Bom eu naum gosto d viver na bagunça, ficaria com muita vergonha d alguem chegar em minha casa e tudo estar bagunçado.

    ResponderExcluir
  4. Querido Guará, concordo contigo. Existem muitas mulheres também desorganizadas. Mas a existência de muito mais homens desorganizados é uma questão cultural e histórica de colocar a mulher na organização e o homem (folgado) na desorganização, salvo raras excessões como você. Eu sou desorganizado demais. Me odeio por isso, mas tenho melhorado. Eu to notando, só minha mãe que não.

    ResponderExcluir
  5. Wal, eu sou completamente sincera ao afirmar que voce deve agradecer por ser do sexo oposto e nao fuçar no seu guarda-roupas, por exemplo.
    convivencia. eh uma meleca
    rsrrs

    ResponderExcluir