terça-feira, 1 de junho de 2010

Estar Solteira é uma opção?


Comecei a namorar muito cedo, tive um relacionamento atrás do outro, conheci pessoas legais, outras nem tanto assim.Dessa forma poucas vezes na minha vida me vi solteira.
Sempre me envolvia com as pessoas e quando via já estava dentro de um relacionamento.Normalmente sou intensa, me assusta mais ir aos poucos do que assim, de supetão!
Mas o fato é que a maioria das minhas amigas são solteiras(sem namorado) e reclamam a falta da pessoa certa.Alegam a escassez de homens afim de um relacionamento sério.
Devo concordar em partes com elas, pois em tempos de relacionamentos abertos e sexo livre, encontrar alguém que queira dividir tristezas e somar alegrias não é uma missão tão simples.Namoro requer atenção, doação, disposição.Porém percebo que algumas mulheres se fecham em uma redoma de vidro a espera desse homem, não dando abertura para que os mesmos se aproximem.
Que nós mulheres queremos homens educados, cavalheiros, gentis, fiéis, além de bonitos, todo mundo já sabe, mas o que é que custa dar uma chance para que aquele rapaz que vive te cercando no trabalho? ou ainda aquele que sempre quer te agradar e que você já chegou a cogitar um envolvimento?
Gente, namorado não cai do céu!
Se você não estiver disposta a tentar, como vai saber quando vai dar certo?
Sininhos só tocam em desenho animado...

1)Pra você, estar solteira(o) é uma opção?
2)Na sua opinião, as mulheres estão exigentes demais, ou os homens estão poucos interessados em agradar?

4 comentários:

  1. E u admito. Ser solteira é uma opção. Tem caras bacanas que até pensam em engrenar um namoro, mas você acaba deixando para lá. Gosto de ser sozinha, de ter a minha liberdade e com isso a carência vai ao extremo. Tudo tem seu preço. Depois a gente muda de ideia e pensa em achar alguém para, se não namorar, apenas gostar. Estar junto é bom...
    Sim, mulheres exigem demais e homens preferem algo mais casual, assim como as mulheres. Normal...

    ResponderExcluir
  2. As vezes pode ser opção, as vezes falta de opção... rsrsrsr... mas fazer o que né.. E mulheres são exigentes simmmmm...

    ResponderExcluir
  3. Wal, é por opção, em partes. Porque às vezes a gente até tenta dar chance, mas não acho que adianta insistir muito se a gente não quer uma coisa. Por outro lado, não é simplesmente pelo fato de estar sozinha que vou aceitar qualquer companhia, entende?
    Acredito que, hoje, tanto homens quanto mulheres querem relações mais casuais. Até chegar à nossa idade e entrar em desespero por um par. rsrs
    Mas preciso dizer que achei ridícula a manifestação no Ibirapuera. Um monte de solteiros manifestando... Ah, por favor, alguns pares dava pra formar ali, se é o que eles queriam... enfim...

    ResponderExcluir
  4. Acho que em muitos casos a solteirice é opção mesmo, mas não sei.

    Acredito, sim, que as mulheres estão mais exigentes, mas que isso não é tudo. Às vezes não basta só querem tentar e, como diria uma sábia Graci durante o primeiro porre fenomenal de sua vida, "é preciso dar choque, 220 voltz", haha.

    Dá umas dicas aí, Wal. Faz mais de quatro anos que fui pedida em namoro pela última vez e estou desatualizada - opa, isso rende outro post, hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir