quinta-feira, 24 de junho de 2010

Should I stay or should I go?



Decidi ir.

Escolhi e é claro que estou com medo de amargar o peso da decisão.

Comecei a olhar paisagens de que nunca gostei com olhos pesarosos de abandono, a ver as pessoas daquele jeito, aquele que uso para tirar fotos mentais. Senti diferente o sol se pondo em Santa Catarina, pensando nos tantos que já vi no centro do Paraná, imaginando que sensação os novos trarão. É um medo letárgico de uma nova rota, escolhida por um motivo não muito claro.

Eu sou de gêmeos, pô, não é fácil nem mesmo escolher o sabor do sorvete, é preciso explicar. Não termino relações, não começo brigas, não endosso conflitos, sou a favor dos empates – muitos em zero a zero, para não acelerar as batidas do coração.

Mas, como já disse um amigo bem versado em muitas artes que não só o futebol, “a Suíça ficou 558 minutos sem tomar gols em copas, mas qual a vantagem? Riscos são necessários”.

Agora é tempo de tentar a taça.

Posso contar com minha equipe?

6 comentários:

  1. Graci, conte sempre.
    Eu ajudo e se quiser podemos combinar de fazer milhões de gols. Gols, porque emoção é essencial. A taça é sua, te dou a mão.
    Sorte.
    Ps: agora mais perto, a gente pode se ver com mais frequencia.

    ResponderExcluir
  2. Sempre! Você sabe que gols não é a minha praia, mas tô ali, firme e forte na defesa!
    Te amo, nega, e tô contentona de ter você mais perto, mais minha, até! De novo! Ah, que feliz! =D

    ResponderExcluir
  3. Golllllllllllll!!!!!!!

    vc vai estar mais perto da gente!!!!!


    obaaaaaaaaa

    boa sorte nesta nova fase!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que linda. COnfesso que me emociono seeeeempre com seus textos... E Graci, sabe aquela pessoa que parece que você conhece desde muito tempo? Assim é você pra mim. Meu, tenho um carinho tão tão tão por você. Venhaaaaaaaaaa, estamos aqui para golear na vida.

    ResponderExcluir