sábado, 13 de março de 2010

Homens neuras, mulheres alfas


Eu falo o milagre: uma super ultra mega ereção, além de um sexo de 4 a 5 horas. O nome do santo? Eu conto: Pramil, um similar do Viagra brasileiro, vendido a R$ 2,00 cada (uma cartela se compra por R$ 30). Barato e eficaz, por que não usar? A pergunta correta é: por que os homens estão usando?
A gente reclama da vida feminina pós-moderna e esquece que a cobrança para o sexo oposto também é grande, desafiadora. Mulher tem que ser bem sucedida, bem gostosa, bem linda, e, claro, bem inteligente. Se for solteira aos 30 tem problema, então, mulher boa mesmo tem que ter um macho ao lado. E o macho ao lado. O que ele tem?
Tem problema também. Segundo a matéria de Luara Calvi Anic, Vai subir?, da TPM, os homens estão cada vez mais ansiosos. Por quê? Por causa das mulheres. As mudanças comportamentais das mulheres estão afetando os homens. Parte deles ainda não digeriu a liberdade feminina, sobretudo, a liberdade sexual feminina.
“O homem de hoje está mais ansioso do que nunca. Diante de cada vez mais opções – profissionais, sexuais e sociais –, vive em constantes sobe e desce em que os altos são marcados por euforias e os baixos, por crises de identidade. Aquela certeza de que era só ser forte, provedor e bom de cama para ganhar o título de macho foi por água abaixo. Especialmente porque o papel – e sobretudo a cabeça – da mulher também mudou.”
Então, para acompanhar o ritmo da mulherada e satisfazê-las sexualmente, eles tomam o Pramil - “Ele subiu, Pramil, ele subiu, Pramil”, diz a música do Psirico. E pelo jeito sobe mesmo, como afirma o entrevistado da TPM: “Você perde o controle sobre o seu corpo. Não me deu mais tesão, meu pau parecia um órgão duro separado do restante, com vida própria. Você goza e ele fica lá, incansável.”
Eles recorrem ao Pramil, elas recorrem às dicas, manuais, simpatias e sabe-se-lá-mais-o-que das revistas femininas – que não cansam de propagar a mulher alfa, aquela capaz de dominar o gato, deixando-o de boca aberta com suas performances sexuais. Juntos querem a perfeição. Na cama, tem de ser surreal. Daí a fuga da realidade e as mil e uma ajudinhas numa hora onde o homem e a mulher do século passado se bastavam. Hoje, até o sexo não tem mais o mesmo gosto que antes, ou melhor, gozo. Homens neuras, mulheres alfas. Não podia ser só homens e mulheres? Até quando vamos cobrar do sexo masculino e eles de nós?

6 comentários:

  1. Eu sinceramente não entendo porque alguns homens recorrem a esse medicamento, bom, na verdade eu entendo.É essa tal de pressão mesmo Lari..só pode ser, querem ser o melhor no sexo..mal sabem eles que as vezes um beijo, um carinho, marca mais do que 1, 2 hrs de sexo.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei pertinente esse texto aqui, é do Blog das 30 pessoas: http://blogdas30pessoas.blogspot.com/

    sala-de-estar
    Apagou todas as luzes da casa e deu play em Eskimo do Damien Rice. Ficaram no tapete da sala abraçados. Corpos nus. Exercício da liberdade e do amor. Noite de lua cheia, a única luz que adentrava a janela e refletia naqueles corpos. “A claridade preenche o espaço vazio em busca de inspiração.” Era como dançar uma valsa na horizontal, sem ter de mostrar quem dança melhor. Não havia competição, apenas dançavam vendo as estrelas do lado de fora. A respiração no mesmo ritmo. O coração no mesmo compasso. E eles só queriam ficar ali para todo o sempre.
    Postado por Cleyton Cabral

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez li que as mulheres estão tão a procura do orgasmo que se esquecem de aproveitar o que vem antes, que é tao bom ou melhor, como se o orgasmo completasse um ciclo perfeito. Talvez estejamos exigindo uma perfeição erronea... sei lá... sei que o mundo está muito paranoico... com tudo!

    ResponderExcluir
  4. A gente mudou (o cérebro, como disse a Lari) e eles tentam acompanhar o ritmo.
    Sorte de quem consegue conversar, ter uma relação mútua de sinceridade.
    Eu não procuro um superhomem. Tô longe de ser a mulher maravilha.

    ResponderExcluir
  5. Não, Lari. Não poderiam ser só homens e mulheres.
    Isso porque sempre o querer é maior, maior, maior... E a pressão cresce cada vez mais cedo. Mas quem aqui precisa ser mulher maravilha ou super-homem? Ninúém, mas às vezes a gente tenta, hehe...

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Bom estrogonoficamente falando....
    Ei..!! onde compra isso??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir