quarta-feira, 10 de março de 2010

É dos cafajestes que elas gostam mais...



Sim, nós gostamos de cafajestes.
Todo homem que é romântico assumido, tem aquela dúvida, por que as mulheres não curtem caras que são muito grudentos, que vivem dando atenção mandando flores, ligando, mandando carta, enfim, homens que fazem de tudo para agradar a namorada?Pois bem, como disse, mulher gosta de sofrer. É VERDADE, não adianta você vim me falar que só sofre quem é idiota, porque tenho certeza que algum dia você já derramou alguma lágrima por homem, mesmo tendo a completa certeza que ele não valia nada e não te merecia, está ai o problema!
Nunca vi mulher chorando e dizendo, “a mais ele era tão fofo e atencioso comigo, tão bonzinho, sempre fazia o que eu queria…”, e por que nunca vi? Porque geralmente esse tipo de homem é meio frouxo, [não to falando sobre sexo tá?] é sim, os românticos que me desculpem, mas pra eles esta sempre tudo bem, tudo bom, ele vai continuar fazendo tudo como esta, às vezes fica monótono de mais entendem?
Nós só sabemos dar valor para os românticos depois de passar na mão de alguns cafajestes e sofrer MUUUUUITO.
Quando o cara é bonzinho de mais logo no começo, um completo grude, eu desencano na hora, agora quando ele é meio difícil, não te da certa atenção não sei, eu curto, não to falando que eu sou otária e gosto quando o cara me trata mal, mas quando você tem que correr atrás das coisas tudo fica mais legal, tipo desafios sabe?
Uma vez cafajeste sempre cafajeste: não ache que você por mais gostosa, simpática e confiante que seja vai conseguir mudar a filosofia de vida deles, sim porque pra eles ser cafajeste é como uma filosofia de vida!
Se você decidir que vai pegar um deles, esteja ciente que é só por diversão ok?
Nunca queira nada sério com eles, porque o máximo que você vai conseguir é um belo par de chifres e passar algumas noites meio pra baixo chorando por alguém que você JÁ SABIA o que é pior que não valia nada.Faça que nem ele faz com você, pega, mas não se apega sabe?
Mas como tem gente que AMA ser otária desafios, vamos lá…
Em raros casos, acontece de um cafajeste se apaixonar por você EU DISSE EM RAROS, não vai achar que você anda tão sortuda assim.
O que acontece é o seguinte, os cafajestes estão acostumados a viver cercados de mulheres, a maioria que eles pegam ficam no pé deles ligando toda hora, querendo encontrar com ele de novo, então se você quiser tentar fazer com que ele se apaixone tem que fazer exatamente o contrario.

Não ligue: Eles ligam uma vez, UMA VEZ SÓ e pronto, ta feita à merda, pois fazendo isso você vai se achar no direito de ligar novamente pra ele, e pronto de novo é ai que ta o erro, se você não ligar, ele vai achar estranho já que ele esta muito acostumado a ser paparicado.

Se for um cafajeste que você já conhecia antes de pegar, ai às vezes fica mais fácil ainda, você sabe como ele costuma agir e os lugares que ele freqüenta, sendo assim basta você ir aos mesmos lugares e ficar paradinha na sua. Não precisa ignorar ele, fingindo que não viu que não lembra bem dele, nada disso, basta não mostrar tanto interesse. De uma olhadinha, faça com que ele note sua presença.

Enfim, o que acontece é que a maioria das mulheres quando ficam com esse tipo de homem, já vão com a intenção de ser a única da qual conseguiu tira-lo da vida de cafajestagem e é ai que ta o erro.

De mais a mais, se isso nunca aconteceu com você relaxa que a probabilidade é grande.
Ahhhh lembrando… Como eu já disse, às vezes demora, demora muito, mas um dia você consegue dar o devido valor aos românticos.
É sofrendo que se aprende. ou não.

8 comentários:

  1. o negocio é ser romantico e manter a "pegada"
    como diz uma amiga... verdadeiro DON JUAN !
    aushdaaushduasudhsa
    dando o necessario a quem merece ;)
    compreendendo bem as "delicateces" de cada cidadã

    ResponderExcluir
  2. Homens bonzinhos não passam por mim. Tenho imã para canalhas, não que eu os deseje. É o que vem...
    E, infelizmente, eu gosto de homens difícies...
    Também gosto dos bonzinhos e dos românticos. Mas, flores demais, poemas demais, amor demais, enjoa.
    Não existe regra para atração. Ela é simples: Acontece ou não acontece. A gente que complica e inventa mil coisas a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Já conheci alguns cafagestes e hj eu JÁ sei dar valor a um bonzinho!

    ResponderExcluir
  4. Todo homem tem um pouco de cafajeste e de bonzinho... É claro que tem aqueles que se sobressaem na cafajestisse... O legal é poder escolher sem medir... Se for cafajeste, que seja para uma boa cafajestagem, se for bonzinho, que seja para um bom momento...

    ResponderExcluir
  5. Ah, pior que, cafajeste demais dá uma vontaaaaaaade! rsrs

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa e a gente começa a curtir outras coisas, outras pessoas.
    Eu tô bem mais numa pira melosa. Mas eu acho que depois que rolar um esquema assim, eu vou querer um tranqueira pra dar emoção na minha vida. hahaha

    ResponderExcluir
  7. O que fazer se são os cafajestes os que têm atitude? Haha...

    Ps.: Mari, o que é essa cara do Carmo Dalla Vechia? Uuuuuuuuui!

    ResponderExcluir
  8. Então Mari... eu gosto de cara bonzinho, atitudes entende. Mas sabe o que é estranho, geralmente penso que gosto mais quando não me dão atenção!! Não sei, eterno dilema!!

    ResponderExcluir