sexta-feira, 19 de março de 2010

Chatroulette

Vamos falar um pouco de tendências, ninguém ainda escreveu sobre esse tema, então eu darei o start!

Eu adoro ficar fuçando na internet, confesso que passo mais tempo do que deveria vendo as mais diversas bobagens, e a bobagem mais nova chama-se Chatroulette, traduzindo ao pé da letra significa roleta de bate papo ou bate papo alheatório, que nada mais é você entra no site, e clica em Play, e a mágica é feita, uma pessoa aleatória, que também esta na rede, conecta a você, e vocês começam a conversar. Agora você me pergunta, qual é o barato disso? Calma, eu explico: você tem a opção de ficar com a web cam ligada (a maioria das pessoas fica ligada), e vê cenas e pessoas bizarras, algumas bonitas, varia do gosto do freguês, e se você não foi muito com a cara do seu parceiro, pode apertar o next que te conectará a outra pessoa. O legal de tudo isso é o serviço ser anônimo, não é necessário cadastro, nem registro de email, nada, apenas entrar na pagina e dar o play! Outro detalhe você não consegue falar duas vezes com a mesma pessoa.

Mas, cuidado! Existe de tudo! Pessoas fazendo caretas, mascaradas, bizarrices e, é claro, muita sacanagem! Não esqueça que alguns vídeos podem ser fakes. Fora isso, o serviço oferecido pelo site criado por um Estudante russo de 17 anos é bem legal, eu tenho contato com pessoas da Rússia, Itália, Canadá, e França. Eu acho valido esse intercâmbio, conhecer outras pessoas, e um pouquinho da vida delas.

E fazendo um link com o post anterior, uma das usuárias do Chatroulette, é a socialite Paris Hilton.

E a foto seguinte é do Jonas Brothers, que eu já conversei no chat, mais esqueci de dar o print.



6 comentários:

  1. Eu tenho um pouquinho de medo dessas coisas.
    Acho que preciso de mais tempo pra ir processando essas novidades.
    Mas concordo que é incrivelmente interessante essa troca de informações e cultura.

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari..também adoro internet e todas essas novidades, adoro esse chat(que vc me apresentou) mas como tenho dificuldades com o inglês sofro bastante!

    ResponderExcluir
  3. Wal amiga, Google translator salva a vida!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito esses bate-papos, gosto da rede, porém essa coisa de ter relacionamentos on line não é a minha praia. Mas esse site deve ser interessante, talvez, um dia, eu passe por lá. Talvez.
    Tô com a Mayara, o intercâmbio cultural desse processo aí é o que vale.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu não aguentei e entrei, mas como estava sem tempo nem deu para ver direito.

    Deve ser o ó para momentos de solidão, tá anotado o endereço, hehe...

    E viva o Google, Mari!

    ResponderExcluir
  6. ah, malandrona, vou entrar nesse aí qualquer dia desses!
    ;)

    ResponderExcluir