sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você aproveita o tempo?

Como você passa os domingos e feriados? Outro dia essa pergunta passou pelas conversas com dois amigos. Eu adoro dormir, de verdade não só quando estou com sono.. e isso vários amigos já implicaram. Lendo sobre como administrar o seu tempo, fiquei pensando nisso. O artigo dizia que existe uma grande diferença entre as pessoas que apenas sobrevivem na sua rotina e aquelas que vivem de verdade.
A diferença, segundo a folha de londrina estava basicamente na forma como as pessoas aproveitam seu tempo. Só que isso é um pouco relativo.O que é aproveitar o tempo? Acho que sempre aproveito o meu muito bem, não faço milhões de coisas e várias vezes o que faço não é divertido para a maioria. Uma vez isso entrou nos comentários de um dos posts do blog. Era sobre curtir a vida.
Acho que hoje aproveito minha vida da melhor forma possível, uma vez um amigo da familia respondeu a pergunta corriqueira `como vai` da seguinte forma: Tão boa que tenho até medo. Estou assim, problemas eu tenho vários, mas meus principais medos de dois anos atrás não existem mais, e acho que estou pronta para enfrentar os que surgirem.
O que dizia o artigo, bom na verdade enfatizava a importância do planejamento. Mas serviu para pensar... E você, o que fez no feriado? Como vive sua vida, sente que aproveita?

5 comentários:

  1. Trabalhei no feriado! Humpf!

    Na verdade, Ana, não sei se aproveito bem meu tempo. Tenho gastado muito em trabalho e em coisas que, admito, não me acrescentam muito.
    Deteeeesto dormir fora de hora e me irrito muito com aqueles cinco minutinhos a mais que viram cinco horas para muita gente, mas, admito, tenho um único plano para o final de semana: cama.

    ResponderExcluir
  2. Olha Ana!
    Eapero que pare de chover, pra eu aproveitar meu fds, pq o feriado foi só em casa mesmo, também com muiiita cama :)

    ResponderExcluir
  3. Eu durmo. Durmo. E, para mim, isso é aproveitar o feriado. Outra coisa que eu gosto de fazer é viajar. Durmir e viajar...Delícia.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu amo dormir. Acho que durmo mais que deveria, às vezes. E um feriado chuvoso pede isso, vamos combinar...
    rsrs...
    mas viajar, balada e filme também estão nos meus planos preferidos!
    rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dormir mas não consigo por muito tempo.
    Então eu preciso otimizar as coisas e, além dos filmes, faço uma prévia programação.
    Mas, sem dúvida, viajar é prioridade.

    ResponderExcluir