quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os aborígenes, você conhece.

Com certeza já se envolveu com um deles ou lhe contaram histórias sobre os mesmos. Tá, pode até ser que a maioria dos homens não sejam tão primitivos assim, mas as ações dos aborígenes marcam a vida do sexo feminino e, principalmente, influenciam no modo como nós, mulheres, vemos e entendemos os homens. Homens, canalhas. Todo mundo já teve um.
Ainda não entendeu o que é um aborígene? São os caras que vão destruir seu coração, como explica a TPM deste mês. Gostei dessa definição, geralmente usamos adjetivos mais diretos, como cafajeste, safado, sem vergonha. Talvez os aborígenes não mereçam tal relação, mas, enfim, não pretendo discutir a questão semântica de nada. Afinal, o que mais me chamou a atenção não foi a designação e sim as atitudes que levam o cara a ser considerado como tal.
Em O que um aborígene já me fez, há pequenos relatos de mulheres que, por escolha ou predestinação, acabaram se envolvendo com homens dotados de uma capacidade incrível, e medíocre, de insensibilidade. Quando li os depoimentos achei bizarro. Como podem fazer isso? Então, você pensa mais um pouquinho e se lembra de situações similares, que aconteceram com você mesma, com suas amigas ou com as amigas das suas amigas. Bingo. Eu já tive um aborígene em minha vida:

Situação 1
Uma semana depois de terminar o relacionamento de anos, o meu ex liga. Passamos o dia juntos, quase 24 horas de juras de amor. Era uma tentativa, quase que eficiente, para reatar o namoro. Peço para pensar. Chego em casa, casa cheia. Todos os vizinhos vão para a festa, assim como a menina que morava comigo. Vou, não quero ficar sozinha em casa. Na balada, ele está lá, abraçadinho com sua nova namorada. Sim, namorada. Milhões de pontos de interrogação. Não preciso nem pensar, acabou.

Situação 2
O cara é gente boa, já tinha ficado com ele anos atrás. Liga e depois de quase uma hora no telefone, ele revela que está namorando. Na hora pergunto, brincando, se ele acha que tenho cara de amante. Ele, com toda a cara de pau do mundo, afirma que não. “Você é meu diamante”. Ótima cantada, se não fosse comprometido.

Minha vida amorosa é cômica. Teria outras situações para contar. Mas, como eu sei que vocês também têm histórias para compartilhar, vamos lá. Dou espaço e voz para vocês. Conte-nos o que um aborígene fez com você.

19 comentários:

  1. aborigenes hauahuahau, essa eh nova para mim hein. Certamente eh esse tipo de safado q acaba com nossa reputação masculina, deixando as mulheres sempre com o peh atraz para qualquer outro relacionamento.
    Mahs discordo com os outros adjetivos mencionados, para cada um deles hah um significado diferente. Esse aborigene eh uma nova classe derivada do safado e canalha.

    ResponderExcluir
  2. Na minha vida, posso ser categórica e dizer que todos os meus relacionamentos foram com aborígenes!
    1 - Eu fui até SP Capital por conta do meu trabalho, como era para Campinas ver namorado que la morava, fui fazer uma surpresa, chegando lá me instalei em um hotel e liguei pro meu "amor" e disse: oie amado, estou aqui em Campinas! To te esperando!
    Quando o "amado" chegou, estava com uma cara de poucos amigos. Fomos ver um filme, e o celular dele não parava de tocar! E eu achando isso muito estranho! Quando o filme acabou, questionei o que estava acontecendo, por que daquela cara... Ele me disse: minha familia esta indo pra Campos do Jordão, e eles saem amanha, meu pai ta ligando pra perguntar se minhas coisas já estão prontas. Eu disse tá, mais vc não vai né, eu estou aqui!
    Dai ele disse, não eu tenho que ir, minha avó vai estar lá e temos que ver ela!
    eu disse mais "amado" eu vim do PARANA pra te ver e vc vai pra Campos do Jordão?!?!?!
    Chegando no hotel, eu ja com a cara amarrada, falei pra ele o seguinte: SE VC FOR, E ME DEIXAR AQUI ME ESQUECE! AMANHA CEDO EU TENHO TRABALHO PRA FAZER, E DEPOIS EU TE LIGO, SE EU SOUBER QUE VC ESTA NA ESTRADA, ME ESQUEÇA PRA SEMPRE!
    Dito e feito. Quando eu liguei pro filha da puta de manha, onde ele estava?
    na estrada!
    chorei um rio, ainda bem que eu tenho amigos lá que me ajudaram e deram suporte naquele momento.
    Pq eu fiquei mal! Quem me conhece sabe o quanto me doeu aquilo, meuuu eu gastava uma nota de telefone com ele, e ele comigo pra quando eu chegar la ele sair com familia! Sendo que ele poderia ficar mais um dia comigo, e depois ir de onibus, mais não, como ele era o bebe da mamae nao poderia ficar separado dela!
    e viva os aborigenes!

    ResponderExcluir
  3. Depois desse episodio, me tornei fria e calculista! E não entrego meu coração pra mais ninguém, e principalmente se a pessoa estiver fora do DDD 44.

    ResponderExcluir
  4. 2 - esse episódio é novo!
    Eu sai esses dias, e encontrei um aborígene do meu passado.
    Ele me viu e veio falar comigo... Dança comigo ele disse?
    eu disse: NÃO!, e ele mais porqueeee vc gosta de dançar!
    eu disse, não vou porque é com vc!
    hahahahahaahaha
    Dai quando estava me retirando do local da festa, ele me seguiu até a porta e disse, para onde vamos agora? eu disse você eu não sei, eu vou comer alguma coisa! e ele, então eu vou junto! eu disse Nãoooooooo
    e então eu entrei no carro da minha amiga no banco da frente, e o aborígene no banco de tras, ai começou... ele falou: Eu sei que vc ainda gosta de mim, que vc sente algo por mim, que eu fui especial pra vc! eu olhei bem pra ele e disse: EU FIQUEI COM VOCÊ HA 7 ANOS ATRAS!!! 7 ANOS! VC ACHA QUE SE EU QUISESSE ALGUMA COISA EU JÁ NAO TINHA TE PROCURADO!?!?!?!?!?!?!?! VOCÊ É PASSADO, PAGINA VIRADA!
    E ele: eu sei que vc gosta de mim, que vc me quer, não faça tipinhos! Amanha é dia dos namorados e podemos passar juntos!
    Eu: O QUEEEE??? VOCÊ TA LOCO, OU NÃO TA ENTENDENDO QUE VC NÃO É MAIS NADA PRA MIM HA MUITO TEMPO!!!!!!
    E no meio dessa discussão, eis que a solução do meu problema abre a porta. Um amigo do aborigene abre a porta e diz: hey vamos embora! e o Aborigine se recusa a sair, entao o amigo entra, e saimos para comer. Chegando no lugar o Aborígene me diz: me da mão, vamos entrar juntos? eu disse: meuuuuuuuuu que parte do eu não tenho nada com vc vc nao entendeu???????
    fiz o meu pedido, e o amigo dele (a solução) sentou do meu lado, e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem, o aborigene muito doido com aquela situação disse: aiiiii que lindo casalzinho, pq não se beijam???? Eis que o amigo solução não pensou duas vezes e tascou um beijo em mim! Quando olhei pra cara do aborígene ele estava sem reação, pq nunca achou que eu e ele faríamos aquilo! Foi a melhor vingança contra um cara chato que acha que é o ultimo homem do universo! hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Então, eu pensava em comentar algo mas a Mari realmente humilha qualquer um... rsrs... Aborígenes, quem não tem um em sua vida? rsrs...
    Bom, eu conheço um com quem eu tinha um affair durante a faculdade e que, neste ano, ficou me encarando a formatura toda dos nossos calouros e, quando eu menos espero, sai com outra...
    Bom, a vida é assim... rsrsrs... Um dia ele vai chorar! hahaha

    ResponderExcluir
  6. É por isso que gosto da Mari.
    Vamos lá mulherada. Inspirem-se nela e verbalizem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. 1) Só existem aborígenas porque existem mulheres que os escolhem. Lembre-se: quem seleciona é a mulher. Se vocês só estão selecionando aborígenas, é hora de rever seus conceitos.

    2) Mari, surpresa pode dar nisso mesmo! Vc tinha um plano e ele tinha outro. Não vi "aborigenidade" nenhuma nessa história. Vc se frustrou, só isso! Não é porque seu plano não deu certo que o cara é canalha, ops, aborígena.

    3) Na outra história da Mari, eu não entendi. Quem é o aborígena: o ex ou o amigo dele? Ou será que temos uma "aborígena fêmea", visto que vingança, digamos, não é algo muito romântico?...

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha
    o ex é aborigene!
    e eu sou aborigena tb, depois de tanto me dar mal!

    ResponderExcluir
  9. Os tempos hoje são outros, e os valores tb!

    ResponderExcluir
  10. Tá confesso. Eu de vez em quando sou aborígene. Uma vez fugi, literalmente, de um cara. Ele me sufocava, sufocava mesmo, e a gente nem tinha mais nada, mas ele achava que sim. Ele foi para o banheiro, e eu puxei minha amiga e sai correndo. Correndo mesmo. Pagamos o mais rápido possível e saímos correndo da balada, a gente corria e ria na rua, porque ele estava vindo atrás da gente...Mas, vejam bem, o carinha me ligou em seguida, me ligou mais de 10 vezes e eu não atendi. Foi divertido,acho até que necessário. No outro dia não recebi mais ligações dele. :P

    ResponderExcluir
  11. bom, eu acho que mais fui aborígene que encontrei aborígenes... rsrs... mas, como diria minha querida mestra Copélia, prefiro não comentar! srsrs

    ResponderExcluir
  12. Olha.tenho encontrado poucos aborígenes ao longo da minha vida, mas o último que me lembro, foi um cidadão que, durante a nossa conversa(ele tentando me pedir em namoro) eu pedi um beijo, assim de surpresa..hehehe..e a resposta dele foi:
    -Ta louca!vc está gripada, eu não posso pegar gripe..deusolivre! :S
    E pasmem, ele não me beijou naquele dia, e eu ria sozinha no carro, depois de deixá-lo em casa.

    Nunca mais!

    Fiquei de cara! ;)

    ResponderExcluir
  13. Hahaha...

    Aborigene é boa, mas não melhor que as histórias da Mari. O que é isso? Hahhaha... Eu acho que a tendência é que as mulheres invertam os papéis, ou, por serem mais sentimentais, ao menos reconheçam isso.

    Pode ser que esteja muito enganada também, sei lá, mas se já fui uma, foi sem querer - querendo, como já dizia o Chaves!

    ResponderExcluir
  14. Então, confesso que sou ruim as vezes...não sei se chego a ser aborigene! Sou mais estranha mesmo!! Rs..

    Mari morro de rir sozinha com suas histórias, mas acho que concordo com o Sid quanto ao primeiro. Na verdade ele te magoou, mas não creio que tenha sido de propósito. Sempre brigo com minha irmã pois ela coloca o marido acima de qualquer um da família e querendo ou não, ele está com ela há 7 anos, meus pais 27 (eu só 23 tá)! Então, não acho tão errado dar preferência para a família.

    Sobre encontrar aborigenes? Alguns, mas minhas histórias ficam comigo!!!kkk

    ResponderExcluir
  15. Uhmmm, e quando você descobre que o cara que te prometeu o mundo é, por diagnóstico, um sociopata? Ele te segue na rua, usa sua garagem sem te avisar para ir nos bares que tem perto da sua casa.. mesmo depois de tudo terminado.
    Mesmo depois dessa, não acho que os aborígenes existem porque nós os escolhemos. Ninguém deseja infelicidade. Mas tenho certeza que aprendemos a identificá-los com essas experiências e passamos a evitá-los.

    ResponderExcluir
  16. Um aborígene (que na verdade era de um país árabe) já me trocou por um cabeleireiro super feioso (tinha o nariz deformado, por causa de brigas, imagino), que ganhava melhor do que eu, e depois de um anos e um mês de vida juntos me confessou que tinha ficado comigo só por conveniência...

    Essa história é muito dolorosa, porque eu dava tudo de mim na relação, e sempre saía frustrado com a frieza dele, sendo que com o outro ele aparentava ser um doce. Assim não é para se sentir super mal? Mas já passou, graças a Deus estou a superar pouco a pouco.

    Olha, amiga, nem todo homem é um aborígene, apesar que tem uns que são, e como!

    Bom fim de semana, e fica com Deus.
    Monsieur Cvet z Juga.

    ResponderExcluir
  17. OLHA, ARRANGEM UMA OFENSA MAIS JUSTA. ABORIGENES SÃO UMA TRIBO DA AUSTRALIA QUE NAO TEM NADA A VER COM O QUE ESTÃO FALANDO. DIGO ISSO PORQUE SOU DESCENDENTE DELES. MINHA BISAVÓ ERA ABORIGENE. ENTAO PENSEM ANTES DE FALAR AS COISAS. TALVEZ VOCES NEM CREIAM EM DEUS, JÁ QUE ESTÃO DESMERECENDO UMA CRIATURA FEITA POR ELES. RECLAMAR NAO ADIANTA NADA. OLHA, CASEM, TENHAM MUITOS FILHOS E SEJAM FELIZES, NAO FIQUEM FALANDO MAL DOS OUTROS, AINDA MAIS PELA INTERNET. AFFSS!!!

    ResponderExcluir