quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desventuras em série


Já assistiram àquele filme: 'Desventuras em série'?? Bom, no sábado foi o meu dia de desventuras...

Lembrei do post da Graci sobre inferno astral, olha que nem estou perto de ficar mais velha, mas enfim, meu inferno durou exatas 24 horas.

Tudo começou na sexta-feira à noite. Tentava assistir a um filme, mas não passava nada, tentei ler, mas perdi o livro do computador, tentei sair e estavam todos ocupados ou viajando, desisti e dormi. Até então imaginava que tudo estava acabando, mas não!

Piorou quando o alarme da casa da vizinha disparou às 5h da manhã e os cachorros da rua acharam que, como já não tinha barulho nenhum, era bom latir mais um pouco. Levantei para tomar água e quase arrebento meu pobre dedinho do pé na porta do banheiro. Resultado: perdi o sono, rolei na cama até as 8h, quando fui trabalhar.

Mais uma vez, achei que tudo estava terminado... Até parece. Recebo um anúncio para acrescentar no jornal e adivinhe: o arquivo não abre no meu computador!!! Pensei: “Mas não tem problema, eu conheço quem mandou, minha amiga tem o telefone dele..." Háhá, o celular dela não pegava onde ela estava.

Depois de quase uma hora de desespero, consegui alguém para converter o anúncio! Continuei trabalhando e, quando termino meus dois textos do dia e vou diagramar a página, cadê minhas fotos!!! Alguém resolveu que tinha muita foto na máquina e apagou!!! No dia que eu tirei, havia pedido para a mulher mostrar onde tinha alagado, ficar na beirada do rio para mostrar como é perto da casa dela e que cara eu teria agora para pedir mais uma vez??

Fui xingando Deus e o mundo até a casa dela, falei que tive um problema e tirei foto do rio, só, minhas outras fotos tão lindas foram perdidas!!

Nisso já eram quase quatro horas e eu ainda planejava viajar para uma cidade próxima daqui... o ônibus para lá nunca atrasou mais do que 20 minutos, NUNCA, e adivinhem? Atrasou uma hora e meia...

Chegando lá acabou a bateria do meu celular. Como eu ia ligar para minha amiga me buscar sem o número??

Bom, resolvemos esse problema, me arrumei e saímos.... mas como ainda não tinha terminado minhas 24h de inferno astral, na balada que queríamos não tinha convite... fomos até uma que não queríamos. Mas, graças aos céus, meu tempo de azar tinha terminado e as coisas começaram a dar certo... no lugar onde nunca dá gente bonita eu me apaixonei 384 zilhões de vezes, não tenho ideia de onde aquele povo bonito saiu, mas valeu pelas outras 24 horas de azar!!

Ah, no domingo tudo se normalizou!!

4 comentários:

  1. Ai, agente sempre tem um dia que nada da certo!
    já passei por muitos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "O azarado não tem outra medicina que não a esperança." Já dizia Shakespeare.
    E o domingo chegou! :)

    ResponderExcluir
  3. Huahauahauha!!

    Fiquei feliz em saber que não sou a única!

    ResponderExcluir