sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cafajeste: um caso de amor e ódio...



O que faz esse tipo de homem ser tão odiado e, na mesma intensidade, tão amado por boa parte das mulheres?

O homem cafajeste é um tipo clássico. Existe em nosso meio há muito tempo. Mas o que é um cafajeste? Homem cafajeste não se contenta com uma mulher só. Estando solteiro, noivo ou casado, não importa, estar com uma única mulher é monótono. Os cafajestes estão sempre na conquista, sempre caçando. Tem o domínio da arte da sedução, sabem o que dizer e o que fazer nos momentos propícios, e, sem dúvida nenhuma são cheios de charme, tornando-se irresistíveis para as mulheres.

Apesar de saber como são, perigosos, a mulherada cai matando neles. Conheço mulheres que procuram um homem direito, trabalhador, responsável, que deseja compor família... Mas, também na mesma proporção, ou em quantidade maior, conheço mulheres que gostam mesmo é de se envolver com cafajestes (mesmo ela achando que ele não é cafajeste). Fêmeas que querem um cafa são capazes de romper um relacionamento seguro para entrar de cabeça em relacionamentos (se é que assim pode ser chamado) com este tipo de homem.

O que eles têm que atrai e deixam as mulheres loucas, ninguém sabe. No mínimo deve ser pelo cheiro, magnetismo, charme ou vagabundagem mesmo! O fato é que o cafajeste é perito na arte de satisfazer uma mulher naquilo que elas desejam: prazer mesmo que momentâneo. Um homem comum, por mais carinhoso que seja, se não souber dar o prazer que a mulher busca, será trocado por um cafajeste. E, eles estão por aí, mulheres carentes podem encontrá-los em seu caminho, com toda certeza, constantemente. Quando isso acontece, sem qualquer sombra de dúvidas, o carinhoso será trocado pelo cafajeste.

E você, carinhoso ou cafajeste? Fale sobre sua preferência, sem se esquecer que é dos cafajestes que eles gostam mais.

Para saber mais sobre essa raça : Manual do cafajeste moderno


7 comentários:

  1. Seguinte, a hora que vocês deixarem os bonzinhos para ficar com os cafajestes, me avisem. Vou correr para pegar o bonzinho. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Huahauhau, eu sabia q logo ia nascer esse post sobre cafajestes.

    Primeiro ponto:

    Cada cafajeste tem seu roteiro, naum ha um scirpt para q todos sejaum iguais, cada um age d acordo com o momento.

    Segundo ponto:

    Nem todo o cafajeste eh um distruidor d lares

    Terceiro ponto:

    Nem todo o cafajeste quer viver no mundo poligamia, mas vive ateh achar a mulher certa ou errada, depende do ponto d vista do cafajeste e da mulher.

    Quarto ponto:

    Homem bonzinho leva chifre. O cara tem q saber ponderar tudo o q faz. Mulher naum gosta d rotina, sempre os mesmo programas, sempre os mesmos lugares, sempre o mesmo carinho, sempre o mesmo sexo... e ainda tem homem q nem isso faz. Cara bonzinho leva chifre sim, mulher naum quer um fantoche q fassa tudo o q ele quer, mas sim um homem de personalidade.

    Quinto ponto:

    Se todo o homem tivesse um pouco d cafajeste, saberia como tratar as mulheres e nunca levaria chifre, naum faria a vida a dois taum monotona, ou deixar brechas para um chifre.
    O homem tem q saber o q fazer em cada situaçao e momento. Vcs muda constantemente d ideia e pensamentos, e ainda tem a tpm, entaum o cara tem q saber o q fazer

    Essa fala eh velha mas essa eh a fala d cafajeste.

    O verdadeiro homem naum eh aquele q conquista varias mulheres, mas sim um mulher varias vezes

    Bom estou falando por mim, naum to dizendo q isso eh lei, e q todos os cafajestes saum assim...

    E assim como existe homens cafajeste em volta como diz a Mari, tb tem homens bonzinhos, pq naum ficam com os bonzinhos???

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro os cafas...

    só tive namorado bonzinho e não fui feliz...

    como eu disse, bonzinho só se fode!!!!
    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Mari, cafajeste, só pra consumo... pra carreira, NÃÃÃÃÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente. Cafageste é cafageste. Preferí-los é entregar-se nas mãos de uma cafageste, não é lógico? Na verdade toda busca exagerada por cafagestes é nada mais nada menos que a busca de um bonzinho no corpo de um destes cafas. Eu acho.

    ResponderExcluir
  6. Namorado bonzinho vira marido. Enquanto que o cafa é amante o tempo todo. Marido bonzinho toma chifre justamente do cafa. Meu maridinho sabe muito bem disso!!!

    ResponderExcluir