
O poder da palavra é algo magnífico, que às vezes, ou melhor, muitas vezes me surpreende!
Beetle Juice, Beetle Juice, Beetle Juice quando pronunciado três vezes, aparece para atormentar a vida dos vivos, e assim, um Beetle Juice, essa assombração, me atormentou na noite de sábado!
Eis que eu e mais dois amigos estávamos a falar sobre assuntos diversos, sentados no estacionamento de um posto de combustíveis, quando eu narrava um fato e disse Beetle Juice , depois sem querer disse Beetle Juice de novo, e não obstante aos comentários, escapou-me o terceiro Beetle Juice.
O Beetle Juice em questão mora a mais de 400 km do local onde eu estava, e após 5 segundos que eu pronunciei o seu nome pela terceira vez, eis que a lenda aconteceu: o Beetle Juice apareceu ali na minha frente, e é claro,minha reação foi típica de quem vê um fantasma, susto! E é claro tremi, perdi o ar, queria sair gritando, mas fiquei lá meio sem jeito e com cara de paisagem sem saber o que fazer na presença daquela assombração enterrada a sete palmos abaixo da terra no meu passado, que emergiu como uma lava incandescente vindo do centro da terra para a superfície.
O fantasma foi embora, a vida continua, mesmo eu assustada e com queimaduras de terceiro grau. Aprendi a lição, as palavras têm poder e a lenda é verdadeira. Não tentem isso em casa. Garanto que o susto é grande! E se o fantasma persistir, chamem os Caça Fantasmas ou a Ghost Whisperer para dar um jeito.
Vira a xícara com a boca para baixo, Mari.
ResponderExcluirCruz-credo!
Haha
Medo! Eu lá, com meu copinho descartável e escutando beetle juice 3 vezes.
ResponderExcluirPior é, além de escutar, também presenciar.
Acredito mesmo no poder da palavra.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu adorooooo Beetlejuice! A música então, era uma das minha preferidas. O Enzo precisa dançar essa. rsrrs
ResponderExcluirSobre o poder das palavras, também acredito. Pensar positivamente também ajuda né. ;)