terça-feira, 30 de março de 2010

Livin la vida louca...


Queridas! Babado fooooorte! Nosso lindo, maravilhoso, apaixonante e gostoso Ricky Martin resolveu sair do armário. No texto de seu blog pessoal revelou que começará a escrever suas memórias e achou interessante revelar sua sexualidade nesse momento de sua vida. Num texto lindo, que me deixou emocionado, diz “É um processo muito intenso, angustiante, doloroso, mas também libertador", também que as coisas que o mascaravam o deixavam demasiadamente pesado. Num desfecho maravilhoso diz que é abençoado por ser quem é. Também fala sobre as pessoas que as vezes o desencorajavam... "Muita gente me disse que não era importante fazer isso, que não valia a pena, que todo o meu trabalho e tudo o que eu conquistei iria ruir. Que muitos nesse mundo não estariam preparados para aceitar a minha verdade, a minha natureza. E como esses conselhos vinham de gente que amo com loucura, decidi seguir adiante em minha 'quase verdade'. MUITO RUIM. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem a minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas minhas decisões e minhas ações". Que bonito isso! Sabe, as vezes queria ter a coragem que nosso amigo teve. Ele tem dois filhos gêmeos que nasceram de barriga de aluguel... E nada disso põe em cheque toda a trajetória do lindo Martin. O que falta para a sociedade é ver-nos como seres que são muito mais que a sua sexualidade. Eu estudo, trabalho, saio, tenho amigos de todos os gêneros, sou comum. É verdade que as vezes queremos nos superar nas coisas para provar que somos pessoas constituídas de dignidade. Hoje tenho me surpreendido com meus amigos. Vários deles, héteros, que poderiam como muitos já fizeram, me deixar de lado ao saber, me apoiam e dizem que sabem quem eu sou, e isso é apenas um detalhe. O mundo parece estar querendo entender-nos. E isso é tão bom. Sinto um começo de liberdade nascendo no meu peito, uma vontade de gritar e sair por aí chorando de emoção por não me sentir uma aberração polêmica. Ainda há muito o que colorir nesse mundo tão triste e enfadonho, mas confesso, a cada dia vejo mais cores por aí, e isso tem me ajudado a viver feliz.... Livin la vida louca...

7 comentários:

  1. Babaaaado! Soube disso faz pouquinho tempo e fiquei de cara, embora já achasse muito pertinente. Corajoso o tal de Martin, hein?

    Mas, sabe como é, né, HCR? Se você é e tem vontade de se assumir como tal, vai em frente. Se precisar de gente para te defender, cá estou, lindo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O importante é ser feliz. A maneira cada um escolhe, como melhor lhe cabe. ;)
    A gente aceita, apoia e briga. Junto. Adoooro, meu querido!

    ResponderExcluir
  3. Bom para você, ruim para nós ;)
    Super coragem a dele, ainda mais sendo assim, tão conhecido, famoso, com uma carreira já bem consolidada.
    Parabéns àqueles que conseguem sair do armário. Se precisar de ajuda, estamos aí!!!
    Viva o multi

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    acho que só ele não sabia que ele era gay...
    um disperdicio de homem!
    porém o que importa é a felicidade!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só para constar o Robert Parttison (o vampiro Edward do filme Crepúsculo e sagas!) deu uma entrevista há algum tempo dizendo que "odiava vaginas"...

    Eu acho que estamos "evoluindo" suficientemente para aceitas nossas divergências!!! Sou da filosofia não devo satisfações a ninguém!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí..amizade é independente da opção sexual..quem te ama realmente sabe quem vc é!

    Precisando estamos aí..hehehe!

    ResponderExcluir
  7. "Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem a minha vida."

    define muito para mim.

    ResponderExcluir