quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nem sempre promíscuos.


Olá, depois de muito tempo de molho, estamos aqui, de volta a ativa, já estava com saudades... Dia desses me revelei para uma professora da Universidade. Ela logo veio me dizendo que não tinha nada contra homossexuais, que inclusive ela tinha um casal de amigos que eram gays e que viviam juntos e naquele mês mesmo eles tinham ido à casa dela e ela inclusive teria deixado eles brincarem com o filho dela, pegarem o filho no colo... Eu fiquei meio chocado, na hora. Deixar que o filho fique "nas mãos" de homossexuais seria um perigo? Pensei que fosse pouca gente que pensasse assim... Não! Encontrei uma matéria no maringay.com que traz um estudo que constata que mães lésbicas não abusam de seus filhos. Tudo bem, a matéria é a favor da família de mães lésbicas, já que o resultado do estudo é positivo, mas para que este estudo? Para provar que existe respeito sim entre homossexuais e que eles não saem por aí pegando criancinhas inocentes. Refleti um pouco mais sobre isso. Também pensei no lado da moeda gay que é devasso. Há muita promiscuidade no mundo gay, fato. Mas também há promiscuidade no mundo hétero, fato. Penso que a parcela de gays não-devassos ficam ofendidos com tal tipo de contestação. Porque só para provar à sociedade que gays também são gente, já dá um trabalho enorme, agora também lutar para dizer que nem todos são promíscuos, é mais uma luta. Concordam? Opinem, gente.... Um beijo no coração e simbora colorir!

3 comentários:

  1. HCR, querido, fiquei embasbaquecida (é assim que se diz) com esse estudo. Não, porque ouvir um comentário de uma professora aqui, nessa cidade de mente tacanha, é até entendível, mas e essa matéria?! Jaaaaam! Pasmei. Mesmo porque a gente vê com uma frequência muito grande abuso de crianças dentro de casa... por casais heteros. Na maioria dos casos por tios, avós, irmãos, mas pais e padrastos, principalmente. Eu acho que se a gente fica procurando preconceito, a gente acha em todo canto, daí a gente acaba ficando preconceituoso (opinião minha), mas uma pesquisa como essa é total sem pé nem cabeça. Absurdo. Vamos colorir, o mundo tá precisando de uma corzinha. Adorei que você voltou à ativa, beibe! Bjos

    ResponderExcluir
  2. A pedofilia, minha opinião, independe de sexo. Faz quem quer. E os relatos de casos são sempre envolvendo heteros, é mais difícil ouvirmos falar de casos de pedofilia homo, o que também é possível. Afinal, os gays são gente também.
    Preconceito puro, feio e grande.
    Vamos colorir, vamos.

    ResponderExcluir
  3. O preconceito está além do explícito. E você sente isso, né, amore?

    ResponderExcluir