sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A atual do meu ex-namorado e as outras também


Você termina o namoro, acha que, apesar dos pesares, está livre. Para mudar de vida, para aproveitar os amigos, para conhecer outros amores. Mas não. Você ainda não está totalmente livre do seu ex-namorado. Por quê? Porque a atual namorada dele liga para você, manda e-mails para você. Visita-a todo dia, no seu Orkut.
Sim, vocês não estão mais juntos, mas ela acredita que há alguma coisa e por isso a persegue, constantemente, como puder, onde puder. Estranho não? Entretanto, acontece. Acontece todo dia, com alguma mulher. Aconteceu comigo também.
Em um dos meus términos, a atual do meu ex me mandava e-mails, pedindo para que eu ficasse longe dele – eu nem o via mais - , para que eu não respondesse os e-mails dele – eu não respondia, queria distancia - , para que eu não atendesse a ligação. Ok, fiz tudo isso, mas não porque ela pediu, mas porque eu não estava afim. É como dizem por aí, depois que acaba a relação, mantenha distância e mande luz e amor para a pessoa. Assim eu fiz, talvez sem luz e sem amor. Mas fiz.
Mesmo assim, a guria, a atual, me mandava e-mails gigantescos, confessando a insegurança que sentia em relação a minha pessoa. Talvez porque eles começaram a namorar poucas semanas depois de nós terminarmos... Enfim, o estranho e chato é ela me mandava esses e-mails. Eu respondi o primeiro, só. Depois fui ficando irritada, porque dos e-mails passou para ligações no meu celular. A partir daí, fiquei com dó. Fui grossa. Cansei de ser educada, falei para me deixar em paz. Funcionou.
Depois dessa maluca, recebo algumas visitinhas no Orkut. Não passam disso. Ainda bem, porque têm mulheres que quando se apaixonam, perdem a noção do ridículo. Isso acontece com várias, de todos os tipos, tamanhos, classe social e até nível intelectual. Não são só as não graduadas que armam um barraquinho por causa de homem. As doutoras também se expõem. Arrumam desculpas para ligar para ele, forjam situações para se encontrar com ele. Interpretam qualquer cena para ter a atenção dele.
Quando são tomadas por uma névoa de insegurança, mesmo estando com eles, atormentam quem a elas representa perigo. Que pode ser você - a ex - ou a melhor amiga e até o melhor amigo. Alguém entende?

4 comentários:

  1. Eu realmente me admiro dela continuar namorando com ele, mesmo sabendo que ele continua te mandando e-mail e te ligando!!! Com certeza esse namoro não vai muito longe!!! O interessante é que não são só as mulheres as desmioladas, em homem também dá 'xilique'!!! E de fato os xiliques não tem sexo, nem idade e nem grau de escolaridade!! Minha dica: Se você não quer mesmo voltar com o seu ex - prepare-se: o namoro dele já está fadado ao fracasso... e ele vai voltar a te procurar... e serão mais do que ligações ou e-mails!!! Torça pra que vc não tenha que ir a nenhum velório nesse meio tempo aí e ele não vá atrás de você lá, como aconteceu comigo certa vez, num xilique de ex!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Pessoas são loucas e imprevisiveis! As atuais do ex... o ex... o atual!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ?

    OLÁ!


    QUE TAL UM POUCO DE HUMOR?

    "VEADOS, ARARINHA E O BICHO HOMEM."

    este é o título da crônica desta semana do meu blog "HUMOR EM TEXTO", que esta despertando muita discussão.

    Somos uma grande família com 1120 seguidoires. Confira!

    Abaixo um trecho e aproveite para visitá-lo e deixar seu comentário.

    "VEADOS, ARARINHAS E O BICHO HOMEM.

    Eu sempre tive uma mórbida certeza de que os veados campeiros e as ararinhas azuis estavam correndo sérios riscos de extinção.
    Comecei então, de forma quase obsessiva,a aprofundar-me em pesquisas.
    Descobri que os veados ou cervídeos em geral são tímidos, arredios e medrosos, exatamente,pelo fato de serem comidos por todos os outros animais carnívoros. No Brasil as espécies de veados são bastante variadas ..."

    VISITE E COMENTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  4. Ah, é complicado. Eu também acho.
    A atual do meu ex é completamente insegura. Entra no meu orkut, me deixa recados (ela tem o login dele), apaga os que eu deixo pra ele... Nós nos damos muito bem, continuamos amigos, eu entendo o ciúmes dela. Não a paranoia. Se eu quisesse, ela estaria ou sozinha ou com outro. Isso que estamos a km de distância. Ele em Florianópolis e eu aqui, em CM. E mesmo assim ela me incomoda. E fica o tempo todo precisando se reafirmar. "Todo meu", "Ele me ama" e coisas assim. Que me fazem rir. Ter dó. E querer provocar a mona, claro! ;)

    ResponderExcluir