segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cheio de charme



Quando vi o nome em alguns relatórios ficava imaginando como seria. Um nome forte, sobrenome alemão, fiquei imaginando como seria aquela pessoa que me manda correios e assina papéis importantes. Imaginava que fosse um alemão daqueles tipicos, loiro, dos olhos claros, com uns 50 ou mais anos, cabelo branco, voz feia e uma camisa ridícula que não combina em nada com a calça.
Ledo engano, logo cedo fui chamada para uma reunião, ao entrar na sala me deparei com uma pessoa estranha, que logo se apresentou: Olá, sou Fulando de Tal, podemos conversar?
Na hora que ele me disse isso, fiquei mole, paralisada, olhando os olhos dele através do óculos maravilhoso que ele usava. Custei pra acreditar que aquele era o que assinava aqueles relatorios que eu recebia, não era nem um pouco parecido com o meu imaginário, era melhor, muitooooo melhor. Camisa clara, bom caimento, cabelo escuro, liso e de corte elegante, alto, boa postura, voz agradavel, rosto marcante, e o mais lindo de tudo, o sotaque catarinense...
Aquilo era o charme em pessoa, ficava imaginando quando ele tinha seus vinte e poucos anos o sucesso que fez, pois um homem daquele deveria ser absolutamente disputado em seu tempo de rapaz. Pra melhorar, ele me disse: Tenho um filho da sua idade! Eu por um segundo pensei, e dai? Idade não importa!
hahahahaha

*aii gente não levem a mal, mais esse tio que eu conheci merecia um texto, um dia eu consigo uma foto!
**ai meus hormônios!
hahahaha


3 comentários:

  1. Mas veja só, o DNA é o milagre da genética.
    Se não vai o tiozão, vai o filho. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vim ler o seu texto por causa do seguinte comentário:
    MM diz:
    hein
    me conta pelo amor de Deus quem eh o "homem lindo" do post "cheio de charme" do mexendonabolsa
    Paula diz:
    nao vii
    hahahaha
    vou ver
    MM diz:
    eh o ultimo
    ahsuhaushaushasu
    soh de ler ja achei o cara lindo

    Então, acho que não precisa de mais nada né...
    hahahaha
    ps. Fica com o pai e me apresenta o filho, então!!! :P

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai...

    Esse oo7 aí em cima impede qualquer comentário...

    Aiai...

    ResponderExcluir