sábado, 13 de fevereiro de 2010

E então, trois é demais?


Sexo, carnaval e axé. Como a folia típica de fevereiro começou e o sexo fica ainda mais evidente, lá vai...
Esta semana encontrei uma reportagem sobre uma mulher que resolveu dar ao marido o presente que todo homem gostaria de ganhar. Um ménage à trois.
Eu nunca conheci um homem que não tivesse essa pira. Nunca mesmo! E gostaria muito de encontrar um.
Não é algo que me incomode nos meus amigos homens. Mas, na insegurança que nos persegue, eu não gostaria de ter um marido que, no seu aniversário, me pedisse um presente desses. Se eu tivesse a certeza de que, uma vez saciada a curiosidade e vontade de que essa fantasia aconteça, ele fosse sossegar e continuar satisfeito comigo, pode ser que até pensaria no caso. Não vou ser conservadora. Pensaria mesmo.
Mas o medo de perder, de ter que conviver com os pensamentos lunáticos dele depois disso, não me deixariam confortável e eu acho que acabaria aí. As vezes queremos controlar até os pensamentos.
Estou longe de ser aquele tipo que põe cabresto no bofe enquanto anda na rua. Pelo contrário, tomo cerveja e comento das mulheres bonitas junto dele. E faço isso porque não me incomoda que ele admire outras mulheres. E não me incomodo porque sei que admiro outros homens além do meu. Admiração é afeição, observação com respeito.
A diferença está no que fica como sentimento e até desejo. Se ele não conhece, vai apenas desejar.
Eu prefiro quando as pessoas pensam holisticamente. É do desejo e dos sentimentos pela pessoa que se criam os vínculos. E o que anda me incomodando é a superficialidade com que os relacionamentos andam de construindo - e se destruindo tão em seguida.
Mas aí vai dos desejos de cada um. Relacionamentos a três já não são novidade. E um relacionamento a dois com esporádicos casos a três? Funciona? A expectativa, quando de uma parte, para o próximo caso não atrapalha?
Ah, tá na moda, né? Até Britney já diria: "one, two, three, not only you and me".

A reportagem é bacana. O humor da entrevistada quebra um pouco o gelo. E, feliz ou infelizmente, ela conclui que no aniversário dela, ela preferirá um rolex.

http://www.marieclaire.com/sex-love/relationship-issues/articles/threesome-sex-menage-a-trois-planning

Parafraseando Luys Airão: Eu pediria um marido meu, não vou em bola dividida. Mas vai ver isso sou só eu.

3 comentários:

  1. Aiii Mayaraaa
    hahaha, eu sou a pessoa mais possessiva que há. Sofro em pensar num relacionamento a três. Não sou uma ciumenta maluca, até pq, ma maioria das vezes, eu acabo não demonstrando tal sentimento..mas por dentro é uma tremenda ebulição. "É meu, só meu", rsrsrs.
    Não sei qual seria a minha reação frente a um ménage à trois :P

    ResponderExcluir
  2. Então, Maju, confesso que eu até aceitaria uma 'festinha' dessas... mas não sei se com um namorado mesmo... talvez eu topasse ser a terceira pessoa, sei lá...
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ain Majú..
    Não sei se eu toparia não em..ainda mais se eu amasse o meu namorado, sou possessiva!
    mas concordo ainda que tmidamente com a sinceridade da Paulinha, sendo a terceira pessoa..ahh de se pensar!

    ResponderExcluir