quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ok, agora nada me surpreende

Cada coisa que acontece nesta minha cidadezinha, vou te contar hein...

Eis que no início do ano, uma colega de profissão muda de lado, ao invés de dar as notícias, ela é a notícia. Para quem não ficou sabendo (acho difícil, porque virou notícia nacional, ganhou o jornal da globo e as páginas dos principais sites de notícias, até para a BBC foi) o assunto já foi até discutido aqui no mexendo na bolsa, mas agora, me surpreendeu.
Ontem por acaso, olhando o comunique-se – site sobre comunicação – leio o seguinte: “Sou inocente”, confira entrevista exclusiva com repórter acusada de ligação com o tráfico.”
Como sabia que seria ela, fui ler e fiquei sabendo um pouco mais do livro que ela diz que estará pronto em dois meses. Seguem alguns trechos..

Você mantinha um relacionamento amoroso com chefe da quadrilha, como afirma a polícia?
Eu prefiro não falar sobre isso, mas vou contar em detalhes no livro que estou escrevendo.

Do que fala o livro? Quando deve ser lançado?
Comecei a escrever ele na cadeia, pelo sofrimento que estava passando. Mas também quero mostra a vida de um repórter policial, como é o jornalismo investigativo, o que o repórter passa. Também vou falar do que aconteceu e como aconteceu, da acusação, da minha prisão, vou contar detalhes desse caso. Estou tendo apoio do pessoal da produtora, aqui onde eu trabalho e já estamos procurando uma editora. Devo terminar em uns 60 dias.

Gente, que é fácil se promover eu sabia, mas dessa vez, me surpreendeu. A cartilha da Geise foi seguida à risca.

Um comentário: