quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E quem roubou a cena foi...

A mulher do vice-presidente, Michel Temer. Todos ficaram de olho na elegância dela, e no twitter surgiram milhões de comentários dedicados à beleza da vice-primeira dama e, principalmente, sobre a grande diferença de idade entre o casal. São 43 anos de diferença – quase meio século – , que não passa despercebida, mesmo que a moça, cujo nome é Marcela, garanta que o marido pareça ter 30 anos.
E teve comparações. Compararam Marcela com Carla Bruni, mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy, pela beleza, sofisticação e estilo clássico. Também, óbvio, pela idade, por ser tão mais nova que o vice-presidente que Carla e Sarkozy.
Para desgosto da vice-primeira dama, e que desgosto, teve gente que a achou parecida com Geisy Arruda. Como se ela fosse uma versão melhorada da loira da Uniban. Uma irmã distante ou a prima da cidade grande. Além disso, falaram sobre a trança que usou no cabelo, da tatuagem que tem com o nome do marido. Em sua primeira aparição pública, Marcela mostrou que, mesmo discreta, veio para ficar. Concorda?

Um comentário:

  1. Eu acho que a diferença de idade não é algo que realmente importa. Choca, assusta. Mas é a vida deles, a gente tem que ficar na nossa. Quando a diferença não dá mais, as coisas mudam. Se for amor, mesmo, ela vai dificultar, mas não vai ser ponto decisivo pra um fim, por exemplo. Penso eu, ao menos.

    ResponderExcluir